Sobre Mônica Lima

foto-sobre

Sempre vaidosa e gostando muito de moda, dediquei vários anos de minha vida à busca de bons profissionais do ramo a fim de poder ajudar aquelas pessoas que sempre me apoiaram.

E tudo começou… Aos 13 anos, através do convite de uma lojista, Tereza Silberstein, fiz o meu primeiro desfile profissional. Gostando desse encanto que as passarelas possuem, me tornei uma modelo profissional, desfilando para as melhores marcas da região e nos seus melhores eventos.

Aos 19 anos, representei a cidade de Igarassu no Concurso Miss Pernambuco 1983, a convite do prefeito Jurandir Bezerra e de Tânia Bulhões, jornalista da época.

Foi um grande acontecimento da minha vida, a surpresa de ser eleita a Miss Pernambuco 1983, oportunidade que deu um grande impulso a minha carreira de modelo.

Depois de herdar a faixa de Miss Pernambuco representei o meu estado em vários eventos em todo o Brasil. Foi maravilhoso!!!   Passei por vários momentos indescritíveis!

Um dos momentos que gosto de lembrar foi a primeira vez que participei do concurso de máscaras do Bal Masqué, famoso baile pernambucano, grandioso e colorido, com uma energia estonteante, que só em Pernambuco posso encontrar. Concorria sempre na categoria Máscaras e fui tricampeã.

Daí por diante, durante 30 anos, me afastei um pouco dos holofotes das passarelas e fui abrir o meu próprio negócio. Comecei com um Salão de beleza chamado Channel Cabeleireiros e logo depois abri uma grife de moda especializada no jeans pernambucano, chamada Scrupulu’s Blue Jeans.

Hoje com 49 anos decidi me aventurar e criar um blog que se destina a ajudar pessoas que, assim como eu, gostam de se manter antenadas na moda, gastronomia e viagens.

Agradeço a todos que colaboram com este trabalho e que sejam bem-vindos ao Blog Monica Lima.

DSC_0903

Presto serviço de Consultoria de Moda> Acompanhamento as compras, orientação de um look para eventos, casamentos e tudo relacionado a MODA. Precisando entre em contato comigo pelo Blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *