Peles Maduras 40s +

19
jul
20160719_145655

Rugas na testa, flacidez, vinco próximo aos lábios, olhos caidinhos…Ufa! Tem muita coisa  triste no nosso rosto,   com o passar do tempo,  essas marcas surgem sem a gente dá permissão 😊😊

Mas, toda mulher quer atrasar esse envelhecimentoeo máximo possível! A maior dificuldade é que esses sinais da idade aparecem cada vez mais cedo por causa da rotina da vida moderna: stress, poluição, má alimentação, aquele corre, corre, do dia a dia.

Tudo isso gera radicais livres que destroem o colágeno da pele, fazendo as rugas aparecerem cada vez mais cedo.

E os tratamentos antirrugas, alguns deixam muito a desejar : ou são invasivos e deixam uma aparência artificial, como plásticas e botox, ou são cremes pouco eficazes.

20160719_145805

Uso todos esses.

Na maioria das vezes.

Recomendo  sempre fazer uma limpeza de pele até mesmo antes de ir ao dermatologista. O profissional faz a diferença. Aqui em Recife recomendo Dra. Rosa Lapenda e Dra. Mônica Maris. Perfeitas!!!!

Dica passo a passo:

Primeiro> sempre:   Limpar e hidratar! Lave bem o rosto, seque e aplique um hidratante para o rosto e colo. Capriche na área dos olhos. Depois do hidratante, ainda é importante passar um primer, que deixa a pele mais macia e ameniza a aparência dos poros. Escolha uma marca que fique melhor em você.
Agora começando o Make:

Hora da base!
Opte por uma de acabamento leve e suave – as bases líquidas costumam ter estas características. Algumas bases também têm protetor solar e fator  anti-idade, e são ainda mais Indicadas! Aplique sem fazer pressão com um pincel apropriado.

Minhas queridas > A base mousse da Revlono Photoready Airbrush, o protetor solar com cor da Episódio Colorado 70fps, A base 3 tons Ultra oudation 3 da Kryolan, a True Machado L'Oréal e a Parule de Lumière da Guerlain Paris.

Minhas queridas > A base mousse da Revlon Photoready Airbrush, o protetor solar com cor da Episol 70fps.  A base 3 tons Ultra Foudation 3 da Kryolan, a True Mach  L’Oréal e a Parule  de Lumière  Guerlain.

Hora do corretivo!
Aplique pequenas quantidades na pele e espalhe dando leves batidinhas com os dedos. Isso deixar o acabamento mais suave e a pele uniforme.

Nos cílios!
Ah! Esses tem que caprichar! Fazem a diferençaaa!
Várias  camadas  de máscara é sempre bem-vinda! Escolha um rímel que ressalte o que você preferir (mais volume, cílios mais longos) e passe, passe até ficar com cílios de boneca. Aí! Amooooo!
Recomendo esses:

 Meus queridos o False lash mariposa Sculpt L'Oréal, Hypnôse Dool Eles waterproof Lancôme, DiorShow Icônico waterproof Dior e o Volume no uso False Fiber Lash estou Revlon.

Meus queridos o False lash mariposa Sculpt L’Oréal, Hypnôse Dool Eles waterproof Lancôme, DiorShow Icônico waterproof Dior e o Volume no uso False Fiber Lash estou Revlono.

Não esqueça dos lábios! Como a make do olho deve ser suave, você pode escolher a cor que mais gostar para a boca. Tons de rosa e coral ficam super bem e são sempre uma ótima opção. Se você gosta de uma cor mais forte, use,  a melhor sensação é usar o que gosta.  Dá uma conferida no equilíbrio do todo depois tá? Porque o batom escuro chama mais atenção para os lábios, lembre disto.

Espero que essas dicas de um “UP” no seu make,  e  te deixe mais linda do que você já é. Escolhi um vídeo do mago dos magos (para mim) dos makes. Celso Kamura. Dá uma espiadinha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *