Tons de Cinza> Vamos Nessa

26
jun
cor-cinza-tom-cinza-blog-moda-cinza-cor-da-moda-blog-gutie-apparence-vitorina-moda-feminina-sinha-moça-1

Há alguns meses atrás foi lançada a moda inverno 2014, porém agora é a hora de por em prática todas as tendências que vimos uma delas é a cor CINZA.

Não é só na literatura erótica que os tons de cinza estão em alta. Na moda  Inverno também.

O cinza ao meu ver é muitoooo CHIC, combina com tudo,  já ouvir até gente falar que está sendo considerada “o novo preto”(isso não existe não é? Para mim Preto é Preto ),  o cinza é uma cor que permite brincar com o restante da roupa e com os acessórios. “É possível combinar esta cor com o preto, marinho e bordeaux ( vinho ) criando um look mais pesado para o inverno, ou fazer um color blocking misturando os vários tons de cinza com acessórios de cor e estampas que se destaquem. No inverno vale também a mistura com couro, com animal print, com cores mais pesadas. Crie um mix de estilos e texturas e arrase!!.

 

Apostar em um visual monocromático  do cinza requer atitude e uma certa dose de ousadia.

Mas a tendência que chegou de mansinho começa a invadir as ruas e já pode ser usada sem medo neste inverno  O look monocromático, ou seja, que possui uma cor só ou com variações de uma mesma tonalidade, torna o visual elegante e super sofisticado.

cinza

 

Separei  algumas fotos para vocês e depois sigam direto para o guarda roupa e separe as peças que achar neste tom.  E mãos a obra na criatividade dos looks:

A mescla está de volta, combinada com o verde, fica um luxo.

A mescla está de volta, combinada com a calça xadrez verde, fica um luxo. Olha o detalhe do colar…. Sempre lembre dos detalhes ao produzir um look.

Os diferentes tons, dos mais claros aos mais escuros, podem e devem ser usados. “Apesar de ser um tom mais sóbrio, pode ser combinado com cores vibrantes, como vermelho,  verde esmeralda, azul bic ou com detalhe neon, ou até tons pastéis, criando looks mais quentes pro verão. Mas é claro que, para estações mais quentes, deve vir em tecidos mais leves que dão um frescor à peça, e não aquela cara de moletom de inverno”.

Agora eu adoro combinar o cinza com o bordô, veja com fica show!!

Amo!!

Amo!!

As calças skinny e leggings cinza chumbo ficam bem principalmente para quem tem o quadril um pouco mais avantajado e pernas mais grossas. O cinza claro, tipo mescla, é ideal para blazers e peças desconstruídas, como camisas e casacos.

cinza (1)

elle

Para quem quer apostar nessa tendência, a dica que eu te dou é pesquisar bastante em looks de passarela, nas ruas e lojas, basta observar as pessoas antenadas a sua volta.

 Gostou das dicas? Curta , Compartilhe com suas amigas e ajude essa blogueira cinquentinha conquistar mais seguidoras como você. Beijossssss!! Até o próximo post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *