Moda & Tendências

18
mar

Vou mostrar um pouco  o que rolou nos desfiles em Paris, Milão e NY.

Vamos lá >

Com a sua estrutura atual, a Semana de Moda de Paris completa este ano 40 anos de vida. Uma idade maior que encerrou com chave de ouro o circuito das principais semanas de moda mundias.

NINA RICCI >

08-03-2014 11;48;57Na minha opinião o vermelho vem forte para este inverno, e com o desfile de Nina Ricci fiquei certa….A cor do desejo…Um look sexy junto com o preto, porém, se você quer uma imagem mais doce conjugue-o com branco , fica tão atraente quanto.

Nina Ricci > Ao longo das últimas temporadas Peter Copping tem feito um esforço para expandir as ofertas de daywear da marca, mantendo as pequenas blusas tão apreciadas, este ano a novidade são as parkas, que surge pela primeira vez em um desfile da NINA RICCI.

Um dos vestidos mais aplaudido foi este de cetim vermelho e também as jaquetas….perfeito!!!.

VALENTINO>

Valentino ARRASOU!!!

Valentino ARRASOU!!!

A ¨ Mulher com brinco de Pérola¨, de Vermeer, foi um dos pontos de partida para a criação da coleção de inverno de Valentino. Maria Grazia Chiuri e Pierpaolo Piccioli estabeleceram uma ligação entre a austeridade severa, ainda que sensual, dos retratos clássicos. Querendo captar a mulher em um momento privado,diz Maria Grazia.

Amei!!! o vestido preto e branco clássico, atual, chiquérrimo!!!!

SAINT LAURENT > 

 

YSL, uma das poucas coisas que resta da memória do criador, pois esta marca mudou muito de estilo.

YSL, uma das poucas coisas que resta da memória do criador, pois esta marca mudou muito de estilo.

Hedi Slimane desenhou a sua segunda coleção feminina par Saint Laurent como uma tinuação do trabalho masculino, apresentado a alguns meses atrás. Ela reinterpretou o grunge da sua juventude.

STELA McCARTNEY>

As coleções de McCartney reproduzem sempre um diálogo entre o masculino e o feminino e em qualquer um dos lados que seja predominante emite sempre uma grande emoção.

As coleções de McCartney reproduzem sempre um diálogo entre o masculino e o feminino e em qualquer um dos lados que seja predominante emite sempre uma grande emoção.

A coleção de Inverno esta um pouco mais fria,pois toda coleção de Stella McCartney predomina sempre uma emoção algum calor, de qualquer forma, não é difícil imaginar os seus casacos Oversized a passearem em alguma rua de qualquer capital do mundo, quando as temperaturas começarem a descer.

Vamos para Milão >  A capital da moda italiana impôs-se nesta estação como a mais brilhante e criativa, tendo os seus desfiles sido marcados pela atitude e confiança além de muito otimismo nas coleções.

Amei!!

Amei!!

Há nas propostas do mestre Giorgio é uma evocação aos anos 20, pelos chapéus e os cabelos com cortes arredondados das modelos da um certo ar de  sensualidade, mesmo com as sais & calças compridas , Garçonette é o nome dado por ele á coleção.

GIAN FRANCO FERRÈ >

Que vestido perfeito!! Eu quero......

Que vestido perfeito!! Eu quero…… ( Acervo Revista  Caras inverno )

  BLUMARINE >  Amei as peças….. olha ai gente que show de coleção !!!

 

Show!!! olha esta composição XADREZ gente!!! bombou !!!

Show!!! olha esta composição XADREZ gente!!! bombou !!!

Anna Molinari desenhou para este inverno uma coleção centrada e madura, além de sofisticada sobretudo comparada com coleções anteriores. Há uma sensação de leveza que não se costuma encontrar em Milão. Arrasou!!

ROCCO BAROCCO>

ROCCO BAROCO..

ROCCO BAROCO.. um luxo!!! ( acervo Caras Inverno )

Gente espero que tenham curtido, compartilhem para seus amigos ou amigas.. please!!. O próximo post vou falar sobre a semana de Moda de NY. Aguardem!!!

Ah! estou aguardando seu comentário…by by!!

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *