Olhos Gatinhos

22
ago

Hoje inspirada na Brigitte Bardot e na Twiggy fiz um post do clássico da moda dos anos 50.

Olhos gatinhos. Isso mesmo!  Olhos super delineados, marcados, coloridos ou nudes. Eles vem com tudo! O amor pelo delineador é sempre acompanhado de dúvidas e incertezas acerca de seu método de aplicação. Qual mulher nunca desejou por ao menos um dia ter os olhos com o delineado de gatinho à lá Twiggy?

foto85

No entanto, muitas mulheres tentam fazer o olho gatinho sem sucesso. É triste, mas é fato. Conforme falamos acima, há uma relação de amor e ódio entre mulheres e delineadores, principalmente quando não temos mais os nossos vinte e poucos anos puxar o gatinho é CRUEL!!!!

foto86

 

foto87

Com o delineador colorido ficar PERFEITO!! E não é só para a vibe jovem como também para as coroas antenadas como eu também.

Quem aqui nunca teve que apagar parte do make e/ou desistiu de fazer o efeito simplesmente por não conseguir simetria nos traços?
Pois bem, uma ótima solução para este probleminha é justamente acabar com a necessidade de perfeição no delineado! Para tanto, basta alongar a aplicação da sombra, ultrapassando o limite dos olhos com um leve puxado em formato de “V” direcionado ao final da sobrancelha.

foto88

A diva Fergie, sempre com seus olhos à lá gatinho!

foto89

Como falado acima, o olho gatinho esfumaçado (estilo V)

Abaixo algumas ideias para vocês se inspirarem!

foto90

foto91

foto92

Além de tudo isso, convenhamos, seja fino, grosso, duplo ou colorido, delinear os olhos é um clássico da moda! E a Adele diva da música também aderiu ao “gatinho”!

E meninas, achei esse vídeo da Luiza Gomes, explicando como fazer o olho gatinho simples e rápido! E como ela disse não quero ninguém reclamando que não consegue fazer!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *