Dicas de como cuidar do cabelo depois do Ombré Hair

27
ago

Seguidoras, como vocês sabem, recentemente fiz o Ombré hair no meu cabelo, então vim com algumas dicas para quem aderiu ou para quem já possui os cabelos com esse estilo. Essas dicas também servem para quem fez luzes e californianas, pois requer o mesmo tipo de cuidado, mudando só a ida ao salão para retocar o look.

1. Hidratação! É INDISPENSÁVEL!!!! Uma vez por semana, para seu cabelo não criar um aspecto ressecado, devido à química. Pode ser uma hidratação caseira mesmo, com seus próprios produtos, mas não deixe de fazer! Eu utilizo a hidratação Kérastase Elixir K Ultimate, é magnifica, deixa os cabelos maravilhosos! Porém tem um custo meio salgado.

2. Além da hidratação, lavar os cabelos com um bom shampoo faz toda a diferença! Recomendo o shampoo Botanique da VIZCAYA , que deixa os cabelos nutridos e fortes.

E uma vez por semana utilizo o shampoo da L’Oréal Expert Silver, que evita o aspecto “loiro amarelado” do cabelo.

foto106

Além desses produtos, recomendo as máscaras da L’Oréal que tem o preço mas acessível e ótima qualidade! Tem dois tipos: a VITAMINO COLOR e a ABSOLUT REPAIR

Vitaminocolor suaviza e hidrata a fibra dos fios, já absolut repair, é reconstrutora e deixa os cabelos extremamente macios.

Vitaminocolor suaviza e hidrata a fibra dos fios, já absolut repair, é reconstrutora e deixa os cabelos extremamente macios.

3. Bem, meu cabelo é liso, então exige um corte que valorize para não ficar muito marcado. Portanto para quem tem cabelos lisos, como eu mantenha sempre o corte em dia, isso ajuda e muito!

4. Lembrem meninas, cabelos com química se tornam mais frágeis! O ideal é usar produtos que contêm Ph balanceado e proteínas para fortalecer. Uma dica para o verão (que está próximo) é não se esquecer de usar produtos que contenham filtro UV, ceramidas e óleos reparadores, que vão deixar seus fios mais fortes, saudáveis, macios e com muito mais brilho!

Gostaram das dicas? E você tem alguma dúvida sobre cabelos?

2 ideias sobre “Dicas de como cuidar do cabelo depois do Ombré Hair

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *